22.10.10

Estamos por aí!





Nossa primeira parada no Circuito Cultural Paulista foi Jandira!
Uma cidadezinha com ares de bairro distante de São Paulo, tanto pela proximidade - só 30km daqui -quanto pelo pessoal e forma como fomos recebidos.

Recepcionados pelo Secretário da Cultura do município, montamos nosso cenário no coreto da praça central para podermos enfrentar a chuva que insistiu em cair no meio da tarde. O que não impediu de termos um super movimento! Foi ótimo.







No dia seguinte - sábado - partimos logo cedo para Capela do Alto, cidade mais distante da capital, e completamente diferente da primeira visitada.


Capela do Alto é a típica cidade do interior, terra vermelha, pouco movimento nas poucas ruas e um único restaurante no centro, com comidinha caseira e deliciosa.


E a nossa apresentação foi transferida da praça da matriz para um bairro mais afastado ainda, o que foi um surpresa, uma maravilhosa surpresa para a Cia.


O público foi 90% composto por crianças, curiosas e sedentas por descobrir o que era aquela "coisa" montada no meio da sua praça. Desafio para nós e aventura para a molecada! Que no final já virou parceirinha nos ajudando a desmontar tudo, dar um abraço no pessoal da delegacia onde ficou montado nosso camarim, e nos despedir com vontade de voltar em breve!
E se liguem nos nossos próximos destinos:
dia 23/10 - sábado
16h na Praça Candido Portinari em BRODOWSKI
dia 24/10 - domingo
16h na Praça dos Direitos Humanos em MONTE ALTO

Um comentário:

  1. Olá pessoal do CIA Teatro Enlatado, Boa tarde e boa sorte!

    Como Prefeito desta minha linda e querida Capela do Alto, quero por esta deixar primeiramente em nome de toda a comunidade do Bairro do Porto, especialmente, dos pais das crianças, os sinceros agradecimentos pela oportunidade cultural então proporcionada.

    Já em nome das crianças que participaram do evento e, ainda daquelas que não puderam naquele maginífico momento estarem presentes, todas elas, clamam pela NOVA OPORTUNIDADE de sua carinhosa equipe de trabalho, RETORNAREM com suas apresentações.

    Que Deus abençoe esta maravilhosa equipe de trabalho pelo DOM de conquistar uma maravilhoso sorriso na face de uma criança (... e de alguns marmanjos também ... rsrsrs)

    Marcelo Soares da Silva
    Prefeito Municipal
    Capela do Alto - SP

    ResponderExcluir

arrasa!