5.11.10

E lá fomos nós outra vez...


Cair da cama pra conseguirmos sair de São Paulo às 7h da madrugada! O mau humor e a cara de amassada dominando. Sem falar que a nossa diva quase não vem devido a problemas técnicos J.
Pra nossa alegria nosso motora era o Silvio – gente boa pra caramba, sempre nos acompanhando e passando vergonha com a gente, cheio de disposição. E nesta viagem, criador do melhor bordão de todos os tempos: CALMA DANIELA!
E depois de muitos “Falta muuuuito?”, e o calor lá fora aumentando conforme

entrávamos no interior, chegamos em Brodowski, a cidade do Portinari – fato que deixou o Marcinho de queixo caído e todas nós impressionadas com a casa onde ele viveu e que hoje é o Museu com seu nome e suas obras feitas nas paredes. Lindo lindo! E nossa apresentação foi ali em frente, naquele lugar calmo, com um pessoal bacana. Sucesso total.
Depois de um descanso merecido no único e charmoso hotel da cidade (e de um passeio que rendeu alguns vídeos-vexame pela cidade), bóra acordar cedo de novo para irmos em direção a Monte Alto.
Não se pode deixar de citar a parada para almoço em uma churrascaria/lanchonete/loja de conveniência/farmácia de beira de estrada onde paramos para almoçar (muito) e de quebra fizemos a Dani dar uma canja com o bravo cantor que animava as refeições do povo. Claro que ela dizia não querer ir, e a Mariana e a Maíra armaram um esquema e ela foi cheia de vontade! E arrasou, óbvio! Vídeos com a May desligando todo a aparelhagem de com do moço e furando o olho da colega serão postados logo mais.
Chegamos cedo, pois desta vez a apresentação seria só a noite. Tempo pra descansar, trabalhar mais um pouco ou jogar truco na beira da piscininha do hotel.
Mais uma vez vencemos a chuva e tudo rolou muito bem! É o Drive-thru levando teatro até você ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrasa!